Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Vitória comenta expectativa para retorno dos campeonatos no Japão

ex-vitoria-comenta-expectativa-para-retorno-dos-campeonatos-no-japao-Futebol-Latino-18-06
Foto: Divulgação/JEF United

Depois de uma longa espera, as competições futebolísticas no Japão receberam a devida autorização para retomar sua disputa. Com isso, o JEF United, equipe da cidade de Chiba onde atua o atacante brasileiro Alan Pinheiro, voltará a jogar a J-League 2, segunda divisão do campeonato nacional.

Betwinner

Leia mais: Boca Juniors também tem dinheiro a receber de time brasileiro
Em tarde desastrosa do Arsenal, David Luiz garante: “Foi culpa minha”

Com o retorno marcado para o dia 27 de junho, o brasileiro com passagem no Brasil por Vitória, Ceará e ASA comentou a sua expectativa para o retorno:

“Estou muito ansioso pelo retorno do campeonato, porque estar em campo novamente nas partidas será um momento marcante. Faz muita falta para o atleta profissional pode disputar os jogos. Espero poder ajudar o clube a conquistar vitórias.”

O time do avante de 28 anos de idade retornou aos treinos há algumas semanas. O jogador, que defende as cores do time desde a última temporada, falou sobre como se deu o processo de retorno aos treinamentos e a preparação em campo para os jogos.




“Foi uma situação que trouxe muita alegria, mas também tínhamos um certo receio, por ser um acontecimento novo. Tivemos um processo muito forte de segurança na volta dos treinos, isso é importante para todos os envolvidos”, disse.

A partida de volta ao torneio da J-League 2 parra o JEF United será contra o Omiya Ardiya, na Fukuda Denshi Arena, às 6h (horário de Brasília). O embate vale pela segunda rodada da competição que, antes da pausa forçada das competições, havia realizado somente os confrontos de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *