Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jordy Caicedo pede desculpas por vídeo vazado nas redes sociais

no-equador-jogador-pede-desculpas-por-video-vazado-nas-redes-sociais-Futebol-Latino-28-12
Foto: Reprodução/Twitter @Orense_SC

O vídeo que circulou nas redes sociais onde o atacante equatoriano Jordy Caicedo (atualmente no CSKA Sofia, da Bulgária) foi flagrado usando a camiseta do Orense (postado inclusive pelo próprio time do Equador) parece ter gerado uma repercussão contrária a desejada pelo jogador de 24 anos de idade.

Leia mais: Vítima de infarto, morre o irmão de Maradona na Itália
Clube é excluído do futebol chileno por acusações de fraudes contratuais

Tanto é que, também através das redes sociais, o jogador prestou esclarecimentos em muito direcionados aos torcedores do clube búlgaro, apontando que o vídeo “não deveria ter sido publicado”.

“A todas as pessoas e a torcida do CSKA, quero explicar-lhes que esse vídeo com a camisa do Orense, do Equador, é só um presente do presidente do clube e tinha de ter ficado fora das redes sociais. Sou feliz sendo jogador do CSKA Sofia e seguirei sendo enquanto o clube assim decidir. Ainda que muitos meios de comunicação tenham se aproveitado deste erro, peço desculpas e asseguro que só foi um erro do dito clube ter publicado isso nas redes sociais”, publicou Jordy.

Desde a temporada 2020/2021 no clube da capital da Bulgária, Jordy Caicedo acumula bons números no CSKA da ordem de 25 gols marcados em 47 partidas disputadas além de um título conquistado, a Taça da Bulgária.

Antes da sua passagem pelo futebol europeu e logo depois de surgir no seu país de origem entre clubes como Universidad Católica de Quito e El Nacional, o atacante atuou por dois anos (2019 e 2020) no futebol brasileiro com a camisa do Vitória.

Veja o conteúdo que gerou a resposta do jogador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019