Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-zagueiro da seleção venezuelana rescinde contrato com Deportivo Lara

Gabriel Cichero se reuniu com a diretoria do clube venezuelano e alegou problemas pessoais para deixar quebrar o vínculo

Zagueiro da seleção venezuelana, Gabriel Cichero pediu o desligamento do Deportivo Lara na última sexta-feira à noite. O jogador de 33 anos alegou problemas particulares e rompeu seu contrato que era válido até o dezembro de 2017.

Leia Mais: Edu Neto destaca grande temporada no futebol japonês
AFA divulga tabela do Campeonato Argentino 2017/2018

Apesar da surpresa do pedido, a diretoria do clube ainda tentou convencer o atleta de não sair do clube, mas acabou aceitando a solicitação.

Contratado em janeiro desta temporada junto ao FC Sion, da Suíça, Gabriel Cichero disputou apenas 16 jogos com a camisa do Deportivo Lara, não marcou nenhum gol pelo clube e certamente não irá deixar saudades na torcida.

Carreira

Revelado pelo Montevideu Wanderers, do Uruguai, o jogador já defendeu a camisa do Lecce (Itália), Vihren (Bulgária), Deportivo Itália (Venezuela), New York Red Bull (EUA), Caracas (Venezuela), Newell’s Old Boys (Argentina), Lens (França), Nantes (França), Mineros (Venezuela) e FC Sion (Suíça).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019