Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-zagueiro do Barça lembra de briga com Messi: “Guardiola precisou acalmá-lo”

Rafa Márquez afirmou que durante um treinamento se irritou com o argentino e por muito pouco não trocaram socos
jordi-alba-pele-nao-enxerga-bem-se-disse-o-que-disse-de-leo-Futebol-Latino-09-12

No começo dos anos 2000, Rafa Márquez escreveu o seu nome na história do Barcelona ao formar dupla de zaga com Puyol e, consequentemente, integrar uma equipe mágica, que faturou a UEFA Champions League na temporada 2006.

Leia Mais: Irmão de Carlitos Tevez provoca o River Plate nas redes sociais
Palmeiras tem que vencer Athletico-PR e torcer para o Fluminense contra o Flamengo

Em conversa com o site Pasion Futbol, o mexicano relembrou uma história que viveu junto a Lionel Messi, quando o argentino ficou irritado e por muito pouco não entraram em vias de fato.

“Era uma partida de sete contra sete e os jogadores precisavam trocar passes, mas Leo não cumpria a regra. Não soltava a bola um minuto sequer e isso me irritou. Durante a atividade não me controlei e pedi que ele soltasse a bola o quanto antes”, afirmou.

“Ele ficou muito irritado, gritou e começamos a discutir. Lembro que Messi saiu do sério e partiu para cima. Na hora, Pep Guardiola precisou entrar no meio para acalmar Messi e saímos do campo para esfriar a cabeça”, completou.

Apesar do entrevero entre os dois, Rafa Márquez garante que teve uma ótima relação com o argentino durante a sua passagem pelo Barça.

error: Futebol Latino 2019