Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Expulsão bizarra de Teo Gutiérrez é notícia na Argentina e em Portugal

Reprodução: Twitter

Na última sexta-feira (11/09), o Junior Barranquilla venceu por 2 a 0 o América de Cali e sagrou-se campeão da Superliga Colombiana.



Leia Mais: Atlanta United mira atacante do Lanús para substituir Pity Martínez
Sábado é marcado por goleadas na Major League Soccer

Mas não foi só o título dos “Tiburones” que foi digno de nota. No finalzinho do jogo, Teo Gutiérrez, do Junior Barranquilla, protagonizou um lance bizarro ao tentar atrapalhar uma cobrança de lateral. Ele saltou na frente do adversário para atrapalhar na hora da cobrança, mas acabou deixando o pé e pisando no adversário. O árbitro viu e o expulsou.

A imprensa colombiana, obviamente, criticou o jogador pelo lance. Mas o cartão vermelho também repercutiu fora do país. Na Argentina e em Portugal, países em que Teo atuou, a expulsão foi assunto nos sites TNT Sports e Noticias ao Minuto, respectivamente. Assim como em seu país, ele também foi criticado pelos portenhos e lusitanos.

Vale destacar que Teo Gutiérrez já foi expulso de forma bizarra outras vezes, inclusive na Argentina (provocou a torcida do Boca durante a comemoração de um gol). Ele jogou na Argentina por Racing, Lanús, River Plate e Rosário Central. Em Portugal, vestiu a camisa do Sporting.

Veja o vídeo da jogada que causou a expulsão aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *