Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ezequiel Palomeque, pretendido pelo Bahia, deve ir para o Chile

Zagueiro colombiano antes no Deportivo Cali interessava ao Bahia, mas parece estar mais perto de ser oficializado pelo Unión Española
ezequiel-palomeque-pretendido-pelo-bahia-vai-para-o-chile-Futebol-Latino-27-12

A movimentação do mercado sul-americano segue a todo vapor e, em meio as opções existentes no mercado, o defensor colombiano Ezequiel Palomeque foi bastante cobiçado por algumas equipes.

Leia mais: Maxi Rodríguez está de volta ao Newell’s Old Boys
Revista elege Thiago Silva o melhor estrangeiro da França em 2018

Tendo jogado o ano de 2018 no Deportivo Cali, o jogador de 26 anos de idade fez uma temporada segura pelo Azucarero com 30 partidas realizadas, três gols e, segundo o empresário Álvaro Spada, propostas para alçar novos voos em sua carreira.

Na visão do seu agente, a prioridade era de analisar o interesse do Bahia em seu futebol. Chegando, inclusive, a dizer em declaração ao Correio da Bahia que seria a sua primeira alternativa de transferência.

“O Bahia é a nossa prioridade. Seria muito bom jogar na liga brasileira”, disse o empresário.

Todavia, o destino de Palomeque, segundo o que informa a imprensa do Chile, parece ser na verdade a Unión Española. O clube ainda não confirma, mas diversos portais andinos dão a transferência de Palomeque para o clube de Santa Laura já como sacramentada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019