Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print
Investigações indicam que zagueiro Leyder Ortiz, fã de Yerry Mina, estaria mediando uma briga na região de Guachené quando recebeu uma facada

Através de um comunicado oficial feito pelo Orsomarso, clube da segunda divisão do futebol colombiano, se tornou pública a morte do jovem zagueiro Leyder Ortiz, de 21 anos de idade, na madrugada do último domingo (30).

Leia mais: Ausente dos amistosos, Di Maria posta foto com indireta para técnico da Argentina
Estados Unidos segue reformulação em convocação de amistosos

A causa inicial apontada por investigações feitas pelas autoridades do município de Guachené, que fica na província de Cauca, dão conta de que Leyder foi vítima de uma facada ao supostamente estar envolvido na mediação de uma briga.

Coincidindo com o hoje famoso zagueiro Yerry Mina (seleção colombiana e do Everton, da Inglaterra) em relação a região de nascimento, já que o ex-Palmeiras também é nascido na área conhecida como Valle del Cauca, o sonho do atleta assassinado era, justamente, de seguir os mesmos passos do conterrâneo.

Em entrevista que o atleta deu ao noticiário colombiano Noticias CaracolLeyder falou claramente sobre o assunto: “Sonho em chegar a Europa e seguir os passos do meu conterrâneo, Yerry Mina.”