Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fala, Calil!: a atribulada semana no futebol de São Paulo

fala-calil-a-atribulada-semana-do-futebol-de-sao-paulo-Futebol-Latino-30-10
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo são os objetos de análise feita pelo jornalista José Calil na edição dessa sexta-feira (30) do quadro “Fala, Calil!”.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Venezuelano: Zamora FC e Deportivo Táchira vencem pela 2ª rodada
Peruano: Cusco FC mantém o 100% de aproveitamento no Clausura

Em semana onde apenas o Alviverde conseguiu vencer o seu compromisso ao fazer 3 a 1 no Red Bull Bragantino pela ida das oitavas de final na Copa do Brasil, o comentarista tampouco entende que o momento do clube é positivo em relação a postura adotada para a chegada do novo treinador.

Dentro das quatro linhas, a avaliação é de que São Paulo e Corinthians precisam de resultados que, apesar de iniciarem em adversidade, são possíveis diante de Lanús, no Morumbi pela Sul-Americana, e América-MG no Independência pela Copa do Brasil.

No caso do Alvinegro Praiano, Calil avalia que as ausências por lesão muito em decorrência do alto número de partidas em várias frentes distintas torna improvável a possibilidade do Peixe brigar efetivamente por títulos.

Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©