Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fala, Calil!: a dura derrota do Flamengo na Copa Libertadores

Independiente-del-Valle-Flamengo-Libertadores-Futebol-Latino-17-09
Foto: AFP

Em poucas oportunidades um resultado teve a capacidade tamanha de chocar quem acompanhava a partida como na última quinta-feira (17) onde, visitando o Independiente del Valle no Equador, o Flamengo foi duramente goleado por 5 a 0.

Leia mais: Argentina divulga pré-lista de convocados para as Eliminatórias
Sebastián Viera quebra marca da Libertadores que era de Rogério Ceni

Por isso, o jornalista José Calil teceu comentários acerca do assunto e de quais poderiam ser os principais motivos dentro (e fora) das quatro linhas que conduziram o Rubro-Negro do status de atual campeão da Libertadores e do Brasileirão a sofrer uma sonora derrota como a de Quito.

Na visão do jornalista, o sentimento de acomodação após as conquistas e feitos relevantes da última temporada, dentre outros fatores, estão atrapalhando o trabalho do técnico espanhol Domènec Torrent.



Agregando, inclusive, que até mesmo a saída do português Jorge Jesus para treinar novamente o Benfica teria relação direta com esse fenômeno mediante a prévia percepção do antigo treinador do Fla.

Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©