Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Falcao ajudou três entidades colombianas no combate a problemas sociais

contratacao-de-falcao-garcia-ganha-novo-capitulo-polemico-no-galatasaray-Futebol-Latino-09-09
Foto: AFP

Vivendo em um dos países que mais demorou a interromper suas atividades esportivas em prevenção ao novo coronavírus, a Turquia, o atacante colombiano Falcao García, do Galatasaray, não deixou que isso afetasse o seu senso de solidariedade.

Leia mais: Felipe avalia elementos que ajudaram em consolidação no Atlético de Madrid
“Messi é o maior da história”, afirma ex-companheiro de Barcelona

Segundo informações que vieram da mídia cafetera, o avante fez três importantes contribuições para entidades que contribuem, mesmo que de maneira indireta, no combate ao Covid-19 tratando de outras questões de saúde global.

Uma das beneficiadas por El Tigre foi a Aid Live Foundation, radicada na capital Bogotá e que faz trabalhos voltados ao combate a desnutrição infantil, acompanhamento médico para pessoas de baixa renda, garantia do fornecimento de água potável e acesso a educação.



Outra das entidades que contaram com a doação de Falcao foi a Fundação Sanar, voltada especificamente para o tratamento de crianças com câncer e que também tem atendimento na capital da Colômbia.

Por fim, a Fundação Solidariedad por Colômbia, que atua em questões como educação e consciência social e que aponta ter ajudado mais de 65 mil famílias ao longo de 45 anos de existência, também recebeu uma doação do avante de 34 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019