Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Falcao e James são tema “único” em entrevista de Carlos Queiroz

Na coletiva do treinador em prévia de amistoso contra o Chile, técnico português foi claro em motivos que o fizeram não convocar Falcao e James
estrelas-maximas-da-selecao-da-colombia-iniciam-treinamentos-Futebol-Latino-24-05

Como já era de esperar mediante ao fato do técnico português Carlos Queiroz não ter convocado para a seleção da Colômbia nomes como Falcao García e James Rodríguez, a entrevista coletiva prévia compromisso do próximo sábado (12) frente ao Chile foi, basicamente, um extenso questionário sobre a ausência de ambos.

Leia mais: Com papel importante no Chelsea de Lampard, Willian elogia técnico
Atacante do Boca Juniors, Ramón Ábila recebe ameaça de morte

E, apesar de pontuar que “não gosta de falar sobre jogadores que não estão na convocação”, Queiroz deu a entender que os dois não estarem na lista faz parte de um “processo natural”:

“Temos de separar o que é menos do que é mais importante. Temos que deixar para trás as especulações. Temos que ser mais independentes da Espanha. As decisões que eu tomo são depois de analisar os jogadores. As decisões tomadas são as melhores para a equipe. Nunca me canso de falar com o meu corpo técnico nem com os jogadores para tomar nas melhores decisões.”

“Me perdoem se não tenho respostas especulativas. Tenho que falar com clareza e honsetidade, a decisão é natural com o tempo e com as observações. Os que chamei são jogadores que respondem aos objetivos. Buscamos consolidar um grupo básico e sempre tento manter as convocações para reunir um efeito acumulativo”, agregou o treinador.