Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Falcao García chega na Turquia para assinar com o Galatasaray

O atacante colombiano Falcao García, oficializando o seu novo vínculo, atuará pelo clube turco na sequência da temporada 2019/2020
falcao-garcia-chega-na-turquia-para-assinar-com-o-galatasaray-Futebol-Latino-01-09

*Por Danilo Di Grado

Mesmo sendo visado por alguns clubes pelo mundo, o atacante Falcao García finalmente está próximo de acertar sua nova casa. Após sair do Monaco (França), onde atuou durante algumas temporadas, o atleta chegou a Turquia para selar com a assinatura contratual sua transferência para o Galatasaray, da Turquia.

Leia mais: Volante do Racing pode retornar ao futebol espanhol
Ex-goleiro do Brasil faz revelação sobre goleada de 7 a 1 sofrida na Copa 2014

Aos 33 anos, o colombiano foi mencionado pela equipe turca através de sua rede social oficial como chegando ao país às 16h no horário local (12h no horário de Brasília). Mesmo sendo cotado para atuar pelo time segundo a imprensa local, a “novela” até o devido encaminhamento do acerto durou alguns dias, deixando a expectativa no ar.

O salário de Falcao ficaria em torno de 5 milhões de euros por ano (R$ 22,7 milhões) por duas temporadas, e o Galatasaray pagaria pelo jogador ao time francês 4,5 milhões de euros (R$ 20,4 milhões), segundo o jornal Hürriyet.

García já teve passagens por clubes europeus como Porto (Portugal), Atlético de Madrid (Espanha), Chelsea, Manchester United (ambos da Inglaterra) além do sul-americano River Plate.

error: Futebol Latino 2019