Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Falcao García esteve na mira do Barcelona na janela de transferências

Atacante colombiano foi indicado pelo técnico Ernesto Valverde, mas não teve evolução na conversa por conta da idade avançada
contratacao-de-falcao-garcia-ganha-novo-capitulo-polemico-no-galatasaray-Futebol-Latino-09-09

Após três anos no Monaco, Radamel Falcao García encerrou o seu ciclo no time francês e acertou com o Galatasaray, da Turquia, um dos times emergentes do futebol europeu.

Leia Mais: Sacramento Republic é a nova franquia da Major League Soccer
Após postagem polêmica na rede social, goleiro é despedido do Dorados de Sinaloa

Apesar do pouco tempo no clube turco, a imprensa colombiana continua com as especulações a respeito do seu atacante e revelou nesta semana que o Barcelona ficou próximo de levar o cafetero.

De olho na possibilidade de criar uma sombra para Luis Suárez e fortalecer o banco de reservas, Falcao entrou na mira do técnico Ernesto Valverde, que chegou a indicar o nome do sul-americano a diretoria.

No primeiro momento, a gerência do Barcelona gostou do nome, mas depois resolveu voltar atrás e interrompeu qualquer tipo de conversa por conta da idade de Falcao, considerada avançada para algum retorno financeiro no futuro.

Desempenho na Turquia

Contratado a peso de ouro pelo Galatasaray, Falcao García ainda não embalou no clube. Em cinco partidas, o colombiano balançou a rede apenas na estreia.

error: Futebol Latino 2019