Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Falta de resultados deixa Ricardo Gareca pressionado na seleção peruana?

Twitter Libertadores

A principal decepção das Eliminatórias é a seleção peruana. Após carimbar uma vaga na Copa de 2018 e ficar com o vice da Copa América 2019, a equipe de Ricardo Gareca elevou as expectativas ao seu redor para um novo Qualificatório.

Soccer 300x250

Leia Mais: Eliminatórias na área! Quais são os jogos que compõem a 8ª Rodada
Ex-capitão do Uruguai, Lugano também dá pitaco sobre a Copa América

Após cinco partidas disputadas, o Peru é o lanterna com apenas 1 pontos e obtido justamente na rodada de estreia, quando ficou na igualdade diante do Paraguai.

Desde então, Gareca e Cia não conseguiram se impor contra Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.

Jogos em casa

Conhecido por ter uma torcida fanática, o Peru foi abaixo do esperado nos duelos como mandante. Para entender a queda de rendimento, o país foi goleado por Brasil (2 x 4) e Colômbia (0 x 3).

Gareca pressionado?

Não existe nenhuma informação oficial em relação ao futuro de Ricardo Gareca. Pelos feitos dos últimos anos, o comandante segue prestigiado, mas em caso de novo insucesso nesta terça-feira contra o Equador e campanha ruim na Copa América, o treinador pode perder a estabilidade no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©