Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Família de jogador do futebol mexicano teria sido ameaçada de morte

familia-de-jogador-do-futebol-mexicano-teria-sido-ameacada-de-morte-Futebol-Latino-08-04
Foto: Divulgação/Cruz Azul

Desde o ano de 1997, a equipe do Cruz Azul convive com o jejum de não conquistar a Liga MX onde a conquista da Copa MX na temporada 2018 até amenizou, mas não tirou efetivamente a pressão em cima dos elencos que passam por La Máquina.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Philadelphia Union e América se dão bem na Concachampions
Revés contra o Palmeiras faz cair “invencibilidade” do Defensa; entenda

Tamanha é a animosidade nesse sentido que, segundo o relato do cineasta Carlos Batiz, responsável pela produção do documentário sobre casos de corrupção na cooperativa que comanda o clube, um atleta confessou a ele que sua família já foi vítima de ameaças de morte por conta de derrotas da equipe. Entretanto, Batiz não chegou a esclarecer se o jogador faz parte do atual plantel ou já teria saído da equipe da Cidade do México.

“Tem um jogador que nos disse: ‘Você não sabe a vergonha que nos dá sair para a rua quando perdemos, já ameaçaram meus filhos de morte'”, disse o cineasta em palavras reproduzidas pelo portal Pasión Fútbol.

Porém, fato é que o Cruz Azul passa por uma excelente sequência dentro das quatro linhas na atual temporada com 11 vitórias e somente duas derrotas nas 13 rodadas disputadas até aqui do Clausura 2021 do Guard1anes, liderando a fase classificatória com dois pontos de vantagem para o segundo colocado América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©