Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Família de jogador sul-americano briga com Totti; Entenda

Foto: Instagram/Matías Palacios

Após largar a carreira de jogador, Francesco Totti resolveu se aventurar como empresário. O seu principal alvo é a América do Sul, onde pode buscar jovens promessas e negociar com o futebol europeu.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: James Rodríguez se manifesta sobre possível agressão no vestiário da Colômbia
Briga pesada! Chilavert bate-boca com Maxi Biancucchi na rede



Um dos jogadores observados por Totti foi Matías Palacios, meio-campista do San Lorenzo, que apresentou um bom futebol desde as categorias de base. Apesar do interesse em agenciar o atleta, o italiano não teve sucesso na negociação com o pai do jogador.

“Eu discuti com o Totti. Somos do Interior e somos muito transparentes, confiamos muito nas pessoas. Temos um representante lá, confiamos nele e na empresa Eleven, que tem Kun Agüero”, disse Eduardo Palacio, antes de completar:

“Disse ao Totti que se houvesse uma proposta para o Matías, que ele levasse ao clube para analisar em conjunto. Dou prioridade à oferta que chegar ao clube e não tentar adoçar os ouvidos dos meninos, porque aí as chances não se materializam e quem tem que suportá-las somos nós, as pessoas ao seu redor, aqueles que os amam muito. Porque eles ficam chateados e temos que levantar o ânimo”.

Sem sucesso com Totti, Matías Palacios continua com a camisa do San Lorenzo e é visto como uma das joias do clube para um futuro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *