Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Faustino Asprilla fala demais e entrega destino de craque sul-americano

Foto: Instagram/Asprilla

Faustino Asprilla é uma das lendas do futebol sul-americano. Com sucesso nos anos 90/2000, ele fez historia pelos clubes que defendeu e até hoje é fonte de notícia da imprensa por não ter papas na língua.

Leia Mais: Dispensado por Sampaoli, Di Santo se apresenta ao San Lorenzo
Federação Venezuelana se reúne para elaborar eleição de novo comando



Desta vez, em conversa com a Blu Radio, o ex-atacante informou que Juan Fernando Quintero, astro do River Plate, está de malas prontas para jogar na China.

“Quintero viaja para Miami e vai curtir as férias. Não vai mais treinar no River Plate. Conversei com ele ontem à noite e confessou que as negociações estão avançadas. Pelo que me contou vai falar com Gallardo para ser liberado”, declarou, antes de completar:

“Posso até adiantar que a China já está pagando o seu salário. Não é a primeira vez que este time procura ele. Há dois anos, houve uma oferta, mas devido ao amor pelo River não quis sair. Agora, a situação é outra e optou por continuar a carreira por lá”.

O time citado por Asprilla é o Shenzhen FC, que ofereceu USD 11 milhões por Quintero. De acordo com a imprensa argentina, o time do Monumental de Nuñez vai ficar com USD 9 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *