Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

FC Dallas anuncia oficialmente a chegada de goleiro formado no Grêmio

fc-dallas-anuncia-oficialmente-a-chegada-de-goleiro-formado-no-gremio-Futebol-Latino-20-08
Foto: Divulgação/FC Dallas

Negociação que nos bastidores já era dada como concluída, o FC Dallas tornou oficial na última quarta-feira a contratação por empréstimo do jovem goleiro brasileiro Phelipe Megiolaro, formado nas categorias de base do Grêmio.

Leia mais: Lembra dele? Gonzalo Fierro detona diretoria de ex-clube
Ex-jogador diz que, pelo Boca Juniors, preteriu até mesmo o Real Madrid

O acordo firmado entre as partes tem duração até dezembro de 2020. Todavia, existe uma cláusula onde, havendo a intenção do clube norte-americano em prolongar seu contrato, a opção de compra está prevista em valor não divulgado.

A chegada de Megiolaro atende aos desejos de ambas as partes. Enquanto o clube do Texas que disputa a Major League Soccer (MLS) encerrou o contrato junto a Jesse Gonzalez depois de denúncias feitas em relação a prática de violência doméstica, precisando assim de uma peça de reposição, o arqueiro brasileiro dificilmente contaria com esse ambiente favorável a ter mais minutos no elenco de Renato Portaluppi.



Apesar de em outro país, Phelipe Megiolaro encontrará nomes familiares a trajetória que construiu no clube de Porto Alegre como o zagueiro Bressan e o diretor técnico do FC Dallas, o também ex-Grêmio André Zanotta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *