Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Felipão faz declaração surpreendente sobre o seu futuro em programa de TV

Foto: César Greco/Palmeiras

Na noite da última quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari participou do programa ‘’Resenha ESPN’ e contou diversas passagens da sua carreira ao longo de quase 40 anos de técnico.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Com gol de Borja, Junior Barranquila goleia Bolivar e avança na Libertadores
Jogador do Defensa provoca Felipe Melo após título da Recopa

Durante o bate-papo, Felipão e Lugano, um dos entrevistadores, mostraram sintonia em diversas declarações e surpreendeu a quem assistia ao programa.

No fim do Resenha ESPN, quando foi se despedir dos convidados, Felipão admitiu que gostaria de trabalhar na seleção do Uruguai, fato que deixou Lugano empolgado com a declaração.

Futuro

A reportagem do Futebol Latino entrou em contato com pessoas próximas a Felipão e recebeu a informação que ele tem duas ofertas do exterior.

Uruguai

Apesar da vontade de Felipão, o Uruguai tem Óscar Tabárez como treinador desde 2006 e a expectativa é que ele fique até a Copa do Mundo de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©