Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Felipão não descarta assumir seleção da América do Sul

cruz-azul-estaria-analisando-a-possibilidade-de-contratar-felipao-Futebol-Latino-13-01
Foto: Cesar Greco

Após a Copa do Mundo de 2018, José Pékerman deixou a Colômbia e o nome de Luiz Felipe Scolari surgiu como o principal favorito. Além da experiência, o seu bom momento no Palmeiras alimentou a expectativa cafetera pela contratação, que não ocorreu.

Leia Mais: Lembra do Buffa? Lateral vive momento delicado no Boca Juniors
Novo ataque ! Chilavert publica foto pesada em sua rede social; Veja



Desempregado desde a sua saída do Palmeiras, em setembro do ano passado, Felipão conversou com a imprensa colombiana e deixou claro que, apesar de não ter sacramentado o acerto, ele sonha em dirigir a Colômbia no futuro.

“Falei com a Federação Colombiana para dirigir a seleção, mas nunca acertamos nada. Gostaria de dirigir a Colômbia, pois me sinto identificado com jogadores e o futebol praticado no país. Não descarto algo no futuro”, declarou ao El Alargue.

Cobiçado

A Colômbia não foi a primeira seleção da América que sonhou com Felipão. De acordo com o próprio técnico, o Paraguai também buscou a sua contratação após o Mundial de 2018, mas não houve avanço.

Nesta semana, o seu nome foi especulado no Equador, mas até o fechamento da matéria, o staff do treinador não respondeu a equipe do Futebol Latino sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *