Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Felipão surpreende e revela o time que sonha em fechar a carreira

Foto: César Greco/Palmeiras

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira e ídolo das torcidas do Grêmio e Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari é um dos técnicos mais requisitados pela imprensa esportiva e sempre faz boas revelações.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Dudamel se envolve em polêmica na Universidad de Chile
Conversa entre Fabinho e presidente do Real Madrid viraliza

Identificado com times “raçudos” e que gostam de deixar a “alma” dentro das quatro linhas, Felipão não teve dúvidas ao revelar que tem a vontade de pendurar o boné após dirigir o Boca Juniors.

“Existe uma grande identificação minha com o Boca Juniors. Recentemente, eu tive uma procura de um dos candidatos que estavam na briga pela presidência, mas a sondagem não se confirmou com um acerto. Nunca treinei um time sul-americano a não ser no Brasil. Seria a cereja do bolo se isso acontecer um dia. Gostaria de fechar a minha carreira na Argentina como técnico do Boca”, afirmou a Súper Deportivo de la 97.9 FM Radio Villa Trinidad

Vale lembrar que o namoro entre Boca Juniors e Felipão é antigo. Vira e mexe, o treinador aparece entre os especulados, mas as sondagens nunca se confirmaram como contratação.

Messi

Em outro trecho do bate-papo com a Súper Deportivo de la 97.9 FM Radio Villa Trinidad, Felipão também fez uma análise forte sobre Lionel Messi, o camisa 10 do Barcelona.

“Eu trabalhei com atletas maravilhosos, como, por exemplo, o Cristiano Ronaldo, Figo, Rivaldo e Ronaldo Fenômeno. Porém, eu sempre digo que faltou dirigir Maradona e Messi”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©