Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Felipe Anderson pode retornar ao West Ham antes do previsto

empresaria-de-felipe-anderson-fara-reuniao-com-diretoria-do-porto-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação/FC Porto

O fato do meia brasileiro Felipe Anderson não ter muitas oportunidades de atuar com a camisa do Porto tem feito o West Ham, dono de seus direitos, estudar a possibilidade de antecipar o término do empréstimo que tem validade contratual até junho de 2022.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Meia do River dispara contra o Palmeiras: “Placar exagerado”
Aos 70 anos, morre o ex-jogador e técnico uruguaio Miguel Ángel Puppo

A informação que vem da mídia britânica é de que o clube de Londres deseja uma maior vitrine ao nome de 27 anos de idade para que, em uma futura negociação, consiga recuperar ao menos parte do vultoso investimento que fez na época da contratação.

Aquisição essa, aliás, que significa a maior da história dos Hammers quando pagaram 45 milhões de euros em julho de 2018 (equivalente na cotação da época a R$ 203,3 milhões) para tirá-lo da Lazio.

O fato do jogador revelado na base do Santos não ter tantas chances de jogar sob o comando do técnico Sergio Conceição (foram até então cinco partidas onde em todas ele entrou no decorrer do jogo) chegou a gerar especulações de um problema de relacionamento entre as partes. Entretanto, além de negar o fato, a irmã e empresária de Felip Anderson, Juliana Costa, disse que solicitaria uma reunião com a diretoria do Porto para saber o motivo das poucas oportunidades de atuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©