Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Felipe avalia elementos que ajudaram em consolidação no Atlético de Madrid

felipe-comenta-sua-visao-sobre-impacto-do-coronavirus-na-espanha-Futebol-Latino-19-03
Foto: Gabriel Bouys/AFP

Em entrevista concedida ao portal Goal, o zagueiro brasileiro Felipe fez uma avaliação de quais elementos poderiam ter ajudado para que ele se consolidasse, em um curto espaço de tempo, no sistema defensivo do Atlético de Madrid.

Leia mais: “Messi é o maior da história”, afirma ex-companheiro de Barcelona
Pai de Higuaín fala sobre a chance do filho voltar ao River Plate

Uma responsabilidade e tanto para a equipe que teve nos últimos anos o fortalecimento da ideia de uma defesa forte e nomes como Diego Godín e José Maria Giménez como peças indiscutíveis.

Para ele, um elemento decisivo além do seu trabalho foi a forma como ele demonstrou para o técnico argentino Diego Simeone que merecia mais oportunidades:

“Quando surgiu a oportunidade de jogar, fiz o melhor possível e, a partir de então, ganhei a sua confiança. Simeone começou a me ver com olhos diferentes. Minha forma de trabalhar foi decisiva, sempre com a boca fechada, mesmo tendo 30 anos e estando no banco de reservas sempre tive a boca fechada e trabalhei duro sabendo que chegaria a minha oportunidade.”



Como não poderia deixar de ser, o defensor ex-Corinthians e Porto comentou também sobre como tem encarado a dura realidade de viver em um dos país mais afetados no mundo por conta da pandemia do novo coronavírus:

“O novo cenário por conta do coronavírus é complicado, já que foi uma mudança muito radical e logo depois da nossa partida contra o Liverpool. Tivemos que ficar em casa e logo começamos a nos cuidar. É um período aborrecido, mas estamos esperando a normalização. Penso muito nas famílias que perderam seus familiares. Essa é a pandemia mais complicada e terrível que surpreendeu a todos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019