Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Felipe comenta sua visão sobre impacto do coronavírus na Espanha

felipe-comenta-sua-visao-sobre-impacto-do-coronavirus-na-espanha-Futebol-Latino-19-03
Foto: Gabriel Bouys/AFP

A Espanha vive, no âmbito europeu, uma das condições mais delicadas em relação a pandemia do coronavírus tendo quase 14 mil infecções e quase 600 mortes. Com isso, o país vive situação de quarentena e restrição absoluta de trânsito das pessoas para reduzir os efeitos da proliferação.

Leia mais: Goleiro do futebol francês revela o time da América que gostaria de jogar
Atacante pode trocar Portugal pela Inglaterra por mais de R$ 120 milhões

O zagueiro Felipe, que atua no Atlético de Madrid, falou em entrevista ao portal Globo Esporte sobre a forma que vem acompanhando os efeitos do novo vírus na rotina do povo espanhol. Algo que, segundo ele, tem feito com que somente serviços básicos de abastecimento permaneçam em funcionamento:

“Aqui a cidade está parada. Não se encontra mais ninguém na rua. Só se encontram mercado, farmácia e shopping abertos. Você só consegue sair por extrema necessidade, se tiver precisando de algo em casa, algum medicamento. Temos que ter essa consciência e fazer o nosso trabalho.”



Em relação aos cuidados físicos para minimamente manter a forma, o defensor que chegou a ser convocado pelo técnico Tite para integrar a Seleção Brasileira visando os jogos que iriam ocorrer em Março pelas Eliminatórias revelou que o Atlético passou uma cartilha  de exercícios.

“Depois do jogo contra o Liverpool, tivemos uma ordem do clube para que ficássemos dentro de casa. Eles passaram uma planilha de treino para cada atleta para que déssemos continuidade ao trabalho. Estou fazendo esse trabalho em casa, tomando todas as precauções para não ter problema”, descreveu Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019