Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Feliz com retorno, Luan é otimista sobre chances do Pölten na Liga da Áustria

feliz-com-retorno-luan-e-otimista-sobre-chances-do-polten-na-liga-da-austria-Futebol-Latino-12-03
Foto: Divulgação

Há algum tempo o zagueiro Luan não vivia uma semana tão especial. No último sábado (7), o jogador voltou a defender o Pölten, da Áustria, após três meses recuperando-se de uma lesão e o desempenho foi acima das expectativas onde sua equipe saiu de campo sem sofrer gols depois de quatro partidas.

Leia mais: Técnico do Brescia admite procura do Colo-Colo
Argentina oficializa jogos com portões fechados por conta do Covid-19

O ponto somado no empate em 0 a 0 com o Áustria Viena não elevou seu clube na classificação da liga austríaca, mas deu mais confiança ao elenco e ao próprio atleta.

“Ficar um período razoável sem atuar é sempre chato. Ter ajudado o time a não ser vazado, sendo eu um defensor, foi de fato importante pra mim. Coletivamente a partida mostrou que estamos apresentando um futebol semelhante ao das outras equipes. Moralmente o jogo foi fundamental para nós”, afirmou.



Finalizada a primeira fase do campeonato, os seis clubes de melhor campanha passam a disputar um hexagonal, assim como as agremiações que terminaram entre a sétima e a décima segunda posições. Sexto lugar na última temporada, o Pölten, de acordo com Luan, entrará na etapa decisiva da competição com grandes possibilidades de se livrar do rebaixamento.

“Os quatro últimos colocados estão separados por apenas dois pontos. Temos totais chances de seguirmos na primeira divisão, já que dez rodadas serão jogadas. Estamos inteiramente na briga” encerrou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019