Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Feliz na Colômbia, Miguel Borja vive o melhor momento da carreira

borja-faz-reclamacao-direta-de-penalti-nao-dado-ao-junior-barranquilla-Futebol-Latino-29-04
Foto: AFP

Após três temporadas difíceis no Palmeiras, onde viveu altos e muitos baixos, Miguel Borja foi emprestado ao Junior Barranquilla para recuperar a sua fama de artilheiro.

Soccer 300x250

Leia Mais: Capitão do Santos, Felipe Carvalho fala sobre início do Brasileirão Sub-23
“Os rumores sobre Pochettino são cansativos”, dispara dirigente do PSG

Com a camisa do clube do coração, o camisa 9 não demorou muito para entrar no ritmo da equipe e começou a balançar a rede.

Ao término de 2020, o seu contrato de empréstimo chegou ao fim, mas ele forçou a barra e quis continuar no país natal, onde está mais perto da família e amigos.

Como não poderia ser diferente, Borja permaneceu com o faro de artilheiro apurado e conduziu o Junior Barranquilla nos torneios locais e continentais.

O desempenho positivo chamou a atenção de Reinaldo Rueda, que foi seu técnico na época de Atético Nacional e agora comanda a seleção colombiana. Para os jogos contra Peru e Argentina, ele recebeu uma chance de vestir a camisa cafetera e mostrar o seu valor.

Talvez na melhor fase da carreira, o agora iluminado Borja foi decisivo. Saiu do banco de reservas, testou firme para anotar o gol de empate da Colômbia contra a Argentina e garantiu mais um ponto na classificação das Eliminatórias.

Futuro

A expectativa é que ele volte ao Palmeiras em março, mas a torcida do Junior Barranquilla, espera que o time faça um esforço e fique com o ídolo em definitivo.

Fato é, que caso receba mais uma chance no Allianz Parque, Borja desembarca mais maduro e no melhor momento da sua carreira como profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©