Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fernando Zampedri abre negociação com o Colo-Colo

De olho em um substituto para Esteban Paredes, o time albo mira a contratação do atacante Fernando Zampedri

Sem calendário por conta da paralisação do futebol no Chile, o Colo-Colo começa a planejar a temporada 2020 e prioriza atletas mais jovens e ofensivos para reforçar o tão contestado elenco de Mario Salas.

Leia Mais: Messi atingiu mais uma marca histórica na Liga dos Campeões da Europa
Bruno Brígido passa por cirurgia após fraturar ossos da mão esquerda

Um dos alvos da diretoria é o atacante Fernando Zampedri, do Rosario Central. No momento, o jogador ainda tem 18 meses de contrato com o time argentino, mas por conta da lesão no tornozelo direito, a sua saída pode ser facilitada.

Em publicação do site Biodeportes, o Colo-Colo teria até iniciado uma conversa do atleta para entender a sua situação contratual e médica para abrir negociação.

Os dirigentes chilenos gostaram do que ouviram e começam a analisar a questão financeira para tentar um acordo com o Rosario Central, que promete não brigar para ficar com o artilheiro.

Esteban Paredes

Um dos principais motivos para Zampedri entrar na mira do Colo-Colo é uma possível aposentadoria de Esteban Paredes. O centroavante de 39 anos cogita pendurar as chuteiras no término de 2019 e um substituto acalmaria os ânimos da exigente torcida Alba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019