Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fica ou vai? Suárez fala sobre o seu futuro na carreira

Foto: ©Maxppp

Após ser dispensado pelo Barcelona, o atacante uruguaio Luisito Suárez deu volta por cima com a camisa do Atlético de Madrid e vem fazendo uma temporada sublime pelo clube Colchonero. Sua equipe está na ponta da tabela e divide a liderança da artilharia da competição com Lionel Messi, ambos têm 16 gols.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Após contratar Nacho, Atlético-MG posta mensagem no Twitter para o River; confira

Rafael Borré comenta especulações sobre saída do River Plate



Em entrevista à ESPN espanhola, o jogador de 34 anos falou sobre esse grande momento que vem passando com a camisa dos Colchoneros: “Não esperava estar neste momento que estou vivendo hoje no Atlético, mas estou aproveitando muito e agradeço porque tanto a comissão técnica quanto meus companheiros confiam em mim e isso é algo que você tenta pagar com gols ou com o que seja”, falou o uruguaio.

 

El Pistolero (apelido de Luis Suárez) também falou sobre seu futuro na carreira e o desejo de prorrogar seu vínculo com o Atlético de Madrid, que vai até junho de 2022: “Sigo aproveitando o momento que estou vivendo hoje na elite do futebol, estando no Atlético, sigo na elite do futebol. Alguns não acreditavam que poderia continuar. Seguindo com a mesma vontade, espero seguir, no próximo ano, e nos anos seguintes, competindo ao máximo até que seja consciente e me dê conta que chegou o momento. Mas ninguém vai me dizer isso, eu vou decidir”, afirmou o artilheiro do Campeonato Espanhol.

 

Ele ainda encerrou a entrevista falando que a Copa do Mundo de 2022 seja a sua última com a camisa da Seleção Uruguaia. “Sim, sim, ali já terei quase 36 anos, e você já vai sendo consciente da idade. Primeiro, espero poder ter a possibilidade de chegar com a mesma vontade que tenho hoje em dia para competir por um lugar, sabendo que é difícil, por que à medida que você vai envelhecendo vai tendo mais dificuldades, mas com o DNA competitivo que tenho quero mostrar que posso jogar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©