Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

FIFA toma decisão sobre caso envolvendo Fernando Gaibor e Independiente

fifa-toma-decisao-sobre-caso-envolvendo-fernando-gaibor-e-independiente-Futebol-Latino-23-02
Foto: AFP

A reclamação que tramitava na FIFA envolvendo o meia equatoriano Fernando Gaibor e o Independiente em relação a valores em atrasos salariais existentes teve decisão favorável ao atleta. A informação foi publicada nas redes sociais pelo jornalista argentino Matias Martinez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Goleiro e zagueiro cometem falha bizarra em gol na Argentina; Assista
Desfalque no Mundial, Nico marca dois gols no retorno ao time titular do Tigres

Segundo Matías, enquanto Gaibor apontava que a dívida seria na casa de 550 mil dólares, o que seria equivalente a R$ 3 milhões, quantia essa que o clube de Avellaneda já estava devidamente acertada.

Com isso, o órgão máximo do futebol mundial tomou a decisão nessa terça-feira (23) de apontar que o valor referente a dívida indicada é unicamente de 13 milhões de pesos. Valor esse que, na atual cotação, equivale a R$ 800 mil.

Apesar da sentença ser menor do que havia sido reclamado pelo meio-campista de 29 anos de idade, tudo indica que o Rojo irá recorrer da decisão buscando uma redução ainda maior do montante a ser quitado junto ao nome que hoje defende o Guayaquil City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©