Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Filho de Johan Cruyff é apontado como alvo do Barcelona

tecnico-da-selecao-do-equador-filho-de-cruyff-aceita-reducao-salarial-Futebol-Latino-30-03
Foto: Rodrigo Buendia/AFP

O sobrenome Cruyff e tudo o que ele carrega pensando no legado futebolístico deixado no Barcelona, em meio ao turbulento momento do clube, pode ser resgatado exatamente pelo filho do lendário Johan Cruyff através de seu filho que hoje é treinador da seleção do Equador, Jordi Cruyff.

Leia mais: Comentarista cria polêmica: “Benzema é melhor que Messi”
Lembra dele? Cabañas escolhe o melhor técnico da sua carreira

A informação vinda do portal espanhol iusport indica que o treinador atualmente na Espanha devido a impossibilidade de dar sequência ao trabalho diante da pandemia chegou, inclusive, a cancelar sua viagem de volta a América do Sul mediante a possibilidade de assumir o clube catalão.

A ideia da diretoria do Barça seria utilizá-lo como última alternativa antes de voltar maiores investidas na possibilidade de trazer o também ex-Barcelona Xavi, verdadeiro “sonho de consumo” dos dirigentes mediante a identificação e completo conhecimento dos conceitos de jogo praticados.




Com isso, o selecionado equatoriano entrou em compasso de espera. Ao ponto de, falando com o jornal do Equador El Universo, o presidente da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), Francisco Egas, assumir que Jordi Cruyff lhe pediu “dois dias para pensar” por sentir que “estava sendo questionado” no Equador. Até o momento, ele sequer estreou em uma partida oficial no comando técnico da Tri.

Caso se suceda a operação, Jordi retornaria agora como ocupante do banco de reservas o clube que defendeu nas categorias de base e também em 54 oportunidades com 11 tentos marcados na equipe principal entre 1993 e 1996.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *