Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Filho de Diego Simeone pode pintar na Premier League; saiba mais

Divulgação Atlético de Madrid

Gio Simeone, filho do treinador do Atlético de Madrid Diego Simeone, pode estar deixando o Hellas Verona, sua equipe no futebol italiano, partindo rumo à Inglaterra para jogar na Premier League.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Peñarol consegue fortuna com venda de jovens nos último anos; entenda

Capitão histórico do Barcelona assiste clássico na Colômbia; entenda

O atacante de 26 anos, que fez uma grande temporada no Campeonato Italiano ao marcar 17 gols na competição, quatro a menos que Lautaro Martinez, está sendo sondado pelo West Ham e ainda há rumores de que o Arsenal também estaria interessado em contratar o atleta.

 

Mas os times ingleses terão que enfrentar uma concorrência pesada do futebol italiano. Segundo a mídia do país da bota, a Juventus teria demonstrado interesse em contar o Gio Simeone ser o substituto de Dybala, que deixou a equipe alvinegra. Agora esperar para saber qual será o destino do filho de Cholo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019