Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Filho de torcedores do River Plate é batizado com nome de Bernabéu

filhos-de-torcedores-do-river-plate-sao-batizados-de-bernabeu-Futebol-Latino-01-06
Foto: Reprodução

Algumas histórias muito tempo após a decisão da Libertadores de 2018 entre River Plate e Boca Juniors no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, só dão suporte a classificação de duelo “titânico” dada à época da disputa. Como, por exemplo, a atitude de um casal de torcedores do clube Millonario na hora de batizar o seu terceiro filho.

Leia mais: Nome de Giovani dos Santos ganha força no México para a Copa Ouro
Camisas 1 marcantes na história da Copa América

Tamanho foi o impacto da conquista do tricampeonato por todos os elementos que compuseram a decisão para os argentinos Rodolfo e Camila Fredes que, no momento de decidir por qual seria o nome da criança, não houve dúvidas para escolher… Bernabéu Milo. Uma referência direta ao palco da conquista por 3 a 1 além das iniciais do apelido do clube de Núñez.

Nascido de maneira prematura em março de 2019, alguns meses depois da histórica conquista, Bernabeu precisou de cuidados especiais e o casal confessou em entrevista ao diário Olé que utilizou os jogos do River como forma de tentar “espairecer” mediante a preocupação que sentiam com o filho.

“Nós podíamos vê-lo duas ou três horas por dia, e aos domingos menos. Então, eu e minha esposa sempre íamos ao mesmo bar para acompanhar o River e esperávamos que a mesma mesa ficasse vazia e nunca perdemos um jogo. Foi nesse momento que decidimos colocar Bernabéu Milo, porque os dois gostaram e um dia ele ficará muito feliz em ter um nome que será inesquecível na história do River Plate”, relatou Rodolfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019