Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fim da Linha? Manchester City já teria substituto para Claudio Bravo

Apesar da vontade de Pep Guardiola manter o arqueiro no elenco, a diretoria não pretende continuar com o chileno dentro do clube
claudio-bravo-pode-voltar-a-ser-convocado-pela-selecao-chilena-Futebol-Latino-14-08

Reserva de luxo do Manchester City, o goleiro Claudio Bravo está com os dias contados no futebol inglês. Apesar da boa vontade de Pep Guardiola em manter o arqueiro no elenco, a diretoria britânica já teria até encontrado um substituto para lugar do chileno.



Leia Mais: Promissor meia sul-americano renova contrato com equipe até 2025
Juan Fernando Quintero pode trocar o River Plate pela MLS

De acordo com o Manchester Evening, o norte-americano Zack Effens, que pertence ao City, mas está emprestado ao Fortuna Dusseldorf, será o reserva de Ederson a partir da próxima temporada.

Nas últimas semanas, antes da paralisação do futebol mundial por conta do coronavírus, Claudio Bravo era um dos temas mais debatidos do clube, porém, ele não goza de prestígio com a torcida e diretoria, que não confiam em seu potencial.

Contratado junto ao Barcelona, Bravo nunca caiu nas graças das arquibancadas. Com diversas falhas e atuações sem brilho, ele durou apenas uma temporada como titular, quando o Manchester City adiquiriu o brasileiro Ederson.

Com o City cada vez mais longe, a tendência é que o atleta ganhe oportunidade na Liga MX e MLS, duas das ligas mais ricas das Américas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019