Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Fim da linha: Odair Hellmann não é mais técnico do Al Wasl

al-wasl-anuncia-a-chegada-do-tecnico-odair-hellmann-Futebol-Latino-12-12
Foto: Divulgação/Al Wasl

18 meses depois de ter sua chegada oficializada pelo Al Wasl (Emirados Árabes), o técnico Odair Hellmann encerrou o ciclo na equipe do Oriente Médio onde ambas as partes concordaram pela rescisão contratual.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Ex-Bragantino vive momento brilhante no futebol chinês
Surpreendente! Atacante mexicano pede volta de Chicharito à Seleção

Na direção da equipe emiradense, o treinador brasileiro teve o aproveitamento de 22 vitórias, 19 empates e 18 derrotas nos 59 compromissos disputados entre Copa do Presidente, Etisalat Cup e liga nacional.

Além do agradecimento prestado pelo Al Wasl nas redes sociais, o profissional de 45 anos com passagem no Brasil por Internacional e Fluminense se pronunciou via comunicado da assessoria de imprensa.

Confira:

Completo mais este ciclo profissional extremamente gratificado pela oportunidade de, como treinador brasileiro, desempenhar minha atividade do outro lado do mundo. Dubai e os Emirados receberam a mim, minha família e meus colegas de trabalho de braços abertos, conquistando nossos corações e mentes desde dezembro de 2020, quando aqui chegamos. Ao longo deste um ano e meio, em um novo trabalho de longo prazo, a cidade e o país permitiram que introduzíssemos conceitos, ideias e projetos de jogo para o desenvolvimento da equipe técnica e do futebol local, engrandecendo nosso desafio. Com muita responsabilidade e orgulho, dirigi o Al Wasl nas temporadas 20/21 e 21/22, quando o time alcançou seu melhor retrospecto das últimas quatro ligas nacionais, além da semifinal da Copa do Presidente. Agradeço imensamente o suporte e a estrutura do Comitê Gestor diretivo e da comunidade árabe, bem como o empenho e comprometimento do corpo técnico e grupo de atletas que compartilharam deste período. Aos adeptos de coração amarelo, sorte e sucesso ao #Emperor nas missões a seguir. Foi um prazer ter estado com vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019