Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fim da paralisação! O Campeonato Chileno está de volta

Em comunicado na rede social, a ANFP confirmou que o torneio será reiniciado a partir da próxima sexta-feira, dia 15 de novembro
em-classico-tenso-universidad-de-chile-e-colo-colo-ficam-no-1-a-1-Futebol-Latino-19-05

O futebol chileno está de volta. Através de um comunicado da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional), o Campeonato Chileno será retomado a partir do dia 15 de novembro.

Leia Mais: Confronto de organizadas no Peru deixa dois mortos
Nacional retoma a liderança do Clausura no Uruguai; Confira a rodada

Mesmo com as manifestações, que ainda não acabaram pelo país, a entidade cedeu a pressão dos clubes que queriam a volta do campeonato para encerrar a temporada.

Atualmente, o Campeonato Chileno está na 25ª rodada, com mais seis jornadas em aberto. A Universidad Católica aparece na liderança, com 53 pontos. O Colo-Colo, principal concorrente ao título é o vice-líder, com 40 pontos.

Na luta contra o rebaixamento, Deportes Iquique e Concepción estão na zona de descenso, a Universidad de Chile aparece uma posição acima, com 24 pontos.

Libertadores

Devido a enxurrada de manifestações da população contra o governo de Sebastián Piñera nas últimas semanas, a Conmebol decidiu tirar a final da Libertadores de Santiago do Chile e transferir para Lima, no Peru.

error: Futebol Latino 2019