Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Flamengo reencontra torcida pela Liberta goleando o Barcelona de Guayaquil

Flamengo-Barcelona-de-Guayaquil-Libertadores-Futebol-Latino-12-03
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Contando mais uma vez com a maciça presença do torcedor, o Flamengo não teve maiores problemas para vencer (e bem) o Barcelona de Guayaquil pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores pelo elástico placar de 3 a 0.

Leia mais: Independiente Del Valle derrota o Junior Barranquilla e é líder no grupo do Flamengo
São Paulo joga bem e goleia a LDU no Morumbi pela Libertadores

Primeiro tempo

Desde o início do confronto, a equipe do técnico Jorge Jesus mostrou o porquê está defendendo o título em 2020 ao aplicar seu estilo de jogo envolvente e de alto grau de precisão nos movimentos defensivos e ofensivos.

Apesar desse grau de superioridade, a abertura do marcador veio somente aos 37 minutos quando, em batida de escanteio, o zagueiro Gustavo Henrique usou a sua estatura para antecipar a defesa equatoriana e testar com força para a meta do arqueiro Mendoza.

Seis minutos depois, o Rubro-Negro fez o seu segundo gol após Jonatan Alvez tocar com o braço na bola dentro da grande área e a arbitragem apontar a marca do pênalti. Cobrador oficial do Fla, Gabigol colocou bola do lado esquerdo e Mendoza no canto oposto.

Segundo tempo

Logo aos sete minutos do tempo complementar, o time carioca já se mostrou capaz de deixar o saldo ainda mais favorável pensando na “competição particular” com o Independiente del Valle.

Em batida de escanteio, Bruno Henrique escapou da atenção do brasileiro naturalizado equatoriano Gabriel Marques e conseguiu testar a bola fugindo do alcance de Mendoza. Festa incontida do torcedor flamenguista que lotou as dependências do Maracanã.

Depois disso, o time brasileiro ainda teve oportunidade de deixar o marcador ainda mais elástico. Todavia, tanto Mendoza como também Diego Alves corresponderam quando solicitados e o placar não mais se alterou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019