Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Flu agradece! Junior Barranquilla e River Plate empatam

Junior Barranquilla x River Plate
Foto: Conmebol

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A Copa Libertadores da América tem contado com grandes jogos. Assim, nesta quarta-feira, 12, o Junior Barranquilla recebeu o River Plate pela 4ª rodada do Grupo D. Com uma noite inspirada do artilheiro Borja, os colombianos saíram na frente do placar, mas tomaram o empate no final do duelo. O jogo terminou no 1 a 1.

Soccer 300x250

Leia mais: De virada, Fluminense bate o Santa Fe no Maracanã
Sul-Americana: Ceará empata com Arsenal de Sarandí e pode perder liderança
Calendário

Assim, após a partida, o Junior Barranquilla entra em campo no próximo domingo, 16. O time vai encarar o Millonarios pelas semifinais do Campeonato Colombiano. Enquanto isso, o River Plate tem clássico pela frente. Pelo Campeonato Argentino, a equipe visita o Boca Juniors.

Primeiro tempo

Os mandantes começaram a partida com tudo, com grande pressão em cima dos adversários. Dessa forma, foram quatro arremates em direção ao gol de Armani. Enquanto isso, o River Plate não conseguiu chances claras para sair na frente do placar. Aos 20, o gol saiu. Em contra-ataque, Pajoy colocou Borja em boa condição. O artilheiro dos colombianos bateu por baixo das mãos do goleiro do River, fazendo o primeiro do duelo. Hinestroza ainda tentou ampliar o marcador.

Segundo tempo

Após o intervalo, o River Plate voltou para o jogo tentando correr atrás do prejuízo. Aos 8, Zuculini teve grande chance, mas Vieira evitou com um tapa. Na sequência, as equipes voltaram ao equilíbrio que reinou no início do confronto. Assim, poucas chances foram criadas. Logo, o duelo ficou marcado por muitas faltas e cartões amarelos distribuídos. No apagar das luzes, os argentinos conseguiram marcar. Anglieri cobrou escanteio, e Paulo Díaz cabeceou para o fundo das redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©