Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Foi quase! Lautaro faz revelação sobre conversa com Messi

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP

Companheiro de Lionel Messi na Seleção Argentina, Lautaro Martínez por pouco os dois não reeditaram a dupla também em clubes. Acontece que o cobiçado atacante da Internazionale de Milão quase foi jogar no Barcelona.

Leia Mais: Com gol nos acréscimos, Cerro Porteño conquista Campeonato Paraguaio de forma eletrizante; confira

Em alta! Damião termina como artilheiro no Japão e pode conquistar prêmio importante; saiba mais

Em entrevista para o site italiano “Sportmediaset”, o jogador revelou que o camisa 10 da Seleção Argentina chegou a tentar convencê-lo a ir atuar pelo Barcelona: “Ele me perguntou sobre minha situação na Inter, mas eu sempre respondi que eu não queria sair”, afirmou o Lautaro.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Ao ser questionado se ficou arrependido, o jogador deixa claro que não ficou e ainda acrescentou que pretende renovar o seu vínculo com o clube italiano: “Estou falando com o clube para chegar a um acordo (sobre a renovação). Foi um sucesso (sobre a temporada passada) e estou feliz por ter ficado nesta cidade (Milão) que eu e minha família gostamos”, finalizou o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019