Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Foi tenso! Mascherano abre o jogo sobre sua saída do Liverpool; confira

Foto: AFP

Muita gente lembra da vitoriosa passagem de Javier Mascherano no Barcelona. Mas antes de enfileirar troféus no clube da Catalunha, El Jefecito (o chefinho), apelido do volante argentino, vestiu a camisa do Liverpool, da Inglaterra.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Clube fica sem 10 jogadores para decisão na Libertadores

Empolgou? Cueva finalmente recebe um elogio por seu futebol; entenda



A passagem do jogador pelos Reds não foi nem de longe vitorioso como nos tempos de Barça, mas muito lembrada pela torcida por causa da dedicação e raça mostrada pelo volante quando pisava no gramado de Anfield.

 

Mas um fato que poucos ou ninguém sabia é que a saída do jogador do clube inglês foi marcada por muita tensão. Isso foi revelado pelo atleta em entrevista ao site inglês de futebol ‘Four Four Two’. Mascherano revelou à publicação que o clube não cumpriu com a palavra.

 

“Fiquei muito zangado por eles não terem cumprido a palavra. Houve um acordo entre nós de que, se o Liverpool recebesse uma boa proposta, eu teria permissão para sair”, disse o ex-volante.

 

Durante a entrevista, El Jefecito admitiu que a saída do espanhol Rafa Benítez foi o que mais pesou para que trocasse o Liverpool pelo Barcelona: “Tínhamos falado em prolongar o meu contrato, mas parecia que os dirigentes não se importavam comigo. Na pré-temporada, depois da saída de Benítez e com a chegada de (Roy) Hodgson, tivemos uma reunião com o diretor esportivo, Christian Purslow, que me disse que eu poderia sair se chegasse uma boa proposta. Depois, quando ela chegou, o Liverpool mudou de ideia”.

 

Aborrecido, o argentino não queria mais ficar e forçou a saída para jogar no futebol espanhol. Ele recusou-se a entrar em campo num jogo contra o Manchester City: “Disse ao clube que queria sair por motivos familiares, por isso estava muito chateado para ter agido como agi. Não havia outra opção, caso contrário, o Liverpool não cumpriria sua promessa”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©