Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Fora da Copa América, James Rodríguez fala em “falta de respeito”

james rodriguez
Foto: Chris Bouroncle/AFP

Uma das ausências mais marcantes na Copa América dentre importantes referências nas seleções sul-americanas, certamente, será a do meio-campista James Rodríguez. Algo que vem fazendo o camisa 10 não economizar nas palavras de tom claramente crítico.

Soccer 300x250

Leia mais: Copa América: Delegação da Bolívia tem surto de COVID-19
Adversário do Flamengo na Libertadores acerta com atacante ex-Palmeiras e Grêmio

O jogador que defende o Everton esteve presente em uma live com Camilo Zúñiga e Teo Gutiérrez, nomes os quais ele compartilhou vestiários na seleção da Colômbia, e foi bastante direto sobre pontuar que tinha totais condições físicas de participar do torneio continental entre seleções mais antigo do planeta. Chegando, inclusive, a mencionar que houve “falta de respeito” por como a situação de seu corte foi conduzida:

“Eu estou bem. Tem que deixar claro que eu não estava mal, eu tinha como jogar a Copa América. Foi uma decisão do corpo técnico, mas eu não compartilho porque me faltaram com o respeito. Outra coisa seria me dizerem: ‘Não conto contigo porque não gosto de você como jogador’, eu fecharia meu c… e vou embora.”

Apesar do sentimento de mágoa, James Rodríguez não hesitou em pontuar que estará na torcida para que o selecionado cafetero tenha bastante sucesso na Copa América onde estreia neste domingo (13) frente ao Equador, às 21h (de Brasília) na Arena Pantanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019