Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Fora da Copa América, Villa destaca: “Foi uma dor grande”

Atacante colombiano tinha sonho de disputar a Copa América no Brasil pela seleção colombiana, mas acabou cortado por Carlos Queiroz
fora-da-copa-america-villa-destaca-foi-uma-dor-grande-Futebol-Latino-09-07

*Por Caio Maturano

O meia Sebastián Villa passou por períodos de tristeza e felicidade com a seleção colombiana desde que chegou ao Boca Juniors.

Leia mais: Pela Sul-Americana, Caracas abre mata-mata recebendo o Del Valle
Nicolás Lodeiro é sondado por time sul-americano, informa jornal

Isso porque a primeira convocação a seleção aconteceu em agosto de 2018, dois meses após ser contratado pelo clube Xeneize, porém a não convocação para a Copa América 2019 decepcionou o jogador.

“Me doeu muito não ter sido convocado por Queiroz, mas estou tentando me auto analisar e ver o que realmente preciso melhorar para disputar as próximas competições pelo meu país. Fiquei triste, mas acontece”, considerou o avante de 23 anos de idade.

Importante destacar que Sebastián deixou claro que o sonho dele é conquistar um título de expressão para a seleção colombiana e, agora, espera por outra oportunidade para ajudar seu país.

Pela seleção da Colômbia, Villa fez quatro partidas e não marcou nenhum gol, porém saiu com boa moral mediante a análise de vários jornais locais destacando a boa presença do atleta em campo.