Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Francês faz Atlético de Madrid esquecer contratação de atacante ex-São Paulo

Willian José não deve mais substituir Diego Costa no Atlético de Madrid, isso porque Moussa Dembelé, do Lyon, é a bola da vez na equipe
Willian José
(Foto: Divulgação/Real Sociedad)

* Por Roberto Junior

Willian José, que segundo a imprensa espanhola era alvo do Atlético de Madrid para substituir Diego Costa, virou passado nos Colchoneros. Isso porque o jogador do Lyon, Moussa Dembelé, é quem está próximo de acertar com os espanhóis.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Felipe Anderson pode retornar ao West Ham antes do previsto

De acordo com o site Mundo Deportivo, Willian José era o alvo mais próximo da equipe de Diego Simeone. Mas com o avanço nas conversas entre Colchoneros e Lyon para um empréstimo com um cláusula de compra não obrigatória fixada em 35 milhões de euros, o ex-são-paulino não deve ir para Madrid na janela de transferências de inverno.

Além disso, a publicação espanhola ressalta que dois fatores complicaram o avanço com Willian José: a Real Sociedad dificilmente aceitaria emprestar um dos seus principais ‘9’, e a atual temporada do brasileiro não é das melhores. Só foram quatro gols em 19 partidas sendo apenas quatro delas como titular.

O otimismo por Dembelé em Madrid é tanto, que há rumores de que ele pode acertar nesta segunda-feira (10). Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon, admitiu que o francês deve mesmo deixar a equipe.

“Há uma possibilidade de que ele (Dembelé) vá embora. Nada foi feito, mas estamos falando com o Atlético de Madrid e penso que o Moussa chegou a acordo com o Atlético. Se ele for embora, desejo boa sorte”, disse o ídolo do Vasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©