Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Frank Lampard faz o primeiro hat-trick na história do New York City

Jogador inglês brilhou na goleada por 5 a 1, contra o Colorado Rapids e marcou seu nome na história do clube

O tão questionado Frank Lampard entrou para a história do New York City no último fim de semana. Na vitória por 5 a 1, contra o Colorado Rapids, o inglês marcou três gols e se tornou o primeiro jogador a marcar um “hat-trick” no clube.

Leia Mais: Edgardo Bauza admite conversar com Lionel Messi
Frank Lampard se defende após ser vaiado pela torcida do New York City

O New York City foi fundado em 2013, mas demorou dois anos para fazer seu primeiro jogo oficial, que só aconteceu em março de 2015.

Apesar do último jogo iluminado, Frank Lampard sofre com críticas no futebol norte-americano. O jogador que chegou ao time cercado de expectativas, ainda não conseguiu engatar uma sequência de boas apresentações.

Na derrota para por 7 a 0 para o New York Red Bulls, o jogador inglês foi muito vaiado pela torcida. Nos vestiários, Frank Lampard reclamou dos xingamentos e afirmou que estava sem ritmo de jogo.

Até o momento, o jogador do New York City já disputou 21 jogos com a camisa do seu time na Major League Soccer e marcou 11 gols.

O “hat-trick” marcado no último fim de semana foi o sétimo na carreira de Frank Lampard. A última vez que ele tinha balançado a rede por três vezes foi em 2011, no Chelsea, contra o Bolton. Em 1997, quando ele ainda jogava pelo West Ham, o britânico fez o seu primeiro “hat-trick” ao bagunçar a defesa do Walsall.

Veja os gols:

error: Futebol Latino 2019