Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Frase sobre Messi vazada em programa de TV causa enorme polêmica

Foto: Divulgação/AFA

Na noite do último sábado (10), antes mesmo da bola rolar entre Brasil e Argentina na final da Copa América, um programa de notícias na emissora de TV argentina Canal 13, o Telenoche, enfrentou uma verdadeira “saia justa” com o vazamento da frase de um entrevistado em outra matéria que estava sendo preparada para entrar no ar.

Soccer 300x250

Leia mais: Boca Juniors x Atlético-MG terá faixa em homenagem a Messi
Copa Ouro: Costa Rica leva a melhor contra Guadalupe

Logo após o término de uma matéria que estava sendo veiculada sobre economia com o retorno das imagens ao estúdio da atração, uma frase externa vazou com os seguintes dizeres:

“Oxalá que Messi se lesione.”

Assustado com o fato justamente quando a palavra havia retornado a ele, o jornalista Diego Leuco quis contornar a situação afirmando:

“Oxalá que nada desse tipo aconteça.”

O fato ganhou enorme repercussão não apenas nas redes sociais como também rodou o mundo com o apontamento de que a frase teria sido dita por um dos integrantes da atração, algo que motivou uma postagem na rede social de Leuco explicando o fato.

A frase em questão pertencia a um torcedor que dava seu depoimento na porta do Maracanã em outra matéria que estava sendo preparada para ir ao ar sobre a decisão do torneio que acabou vencido pela Albiceleste. Na oportunidade, ele aparenta ter se confundido entre Neymar e Messi ao falar da lesão do camisa 10 da Seleção na Copa do Mundo de 2014 e se corrigiu ao ser pontuado pelo repórter:

“Oxalá que Messi se lesione como se lesionou nesse momento. Se você se lembrar da Copa de 2014, eu estive aqui no Maracanã. Neymar se lesionou.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019