Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Futebol brasileiro é citado como referência por Lewandowski

futebol-brasileiro-e-citado-como-referencia-por-lewandowski-Futebol-Latino-17-12
Foto: Divulgação/Bayern de Munique

Neymar não esteve presente como um dos três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo na cerimônia virtual do prêmio The Best organizada pela FIFA nessa quinta-feira (17). Porém, o futebol brasileiro nem por isso deixou de ser lembrado nessa categoria.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Carlos Queiroz quebra o silêncio e detona dirigentes colombianos
Mesmo com vaga na semi da Liberta, Nacional vai buscar novo técnico

Em palavras ditas após receber a honraria onde bateu figuras como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o atacante polonês Robert Lewandowski assegurou que nomes como dos ex-jogadores Romário e Ronaldo fizeram parte integrante de sua infância e, consequentemente, se tornaram grandes pontos de inspiração.

Além disso, Lewa ressaltou o fato de ter conseguido a premiação individual mesmo em competição com os vencedores da esmagadora maioria das últimas edições onde, desde 2007, somente no ano de 2018 nem Messi ou CR7 haviam faturado.

“Quando eu era um jovem jogador eu lembro de ver Ronaldo e Romário jogando e eles foram grandes influências, grandes ídolos pra mim. O Brasil sempre teve jogadores incríveis, e eles mostravam um futebol mágico. E eu algumas vezes jogava com a camisa 11 por causa do Romário, que eu vi inúmeras vezes em campo.”, disse o jogador do Bayern de Munique.

“Eu estou muito orgulhoso de ter vencido esse prêmio. Foi uma performance em grupo, foi impressionante como vencemos juntos, é um sentimento incrível e eu estou muito feliz que eu estava competindo com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e recebi o prêmio”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©