Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Futebol da Arábia Saudita quer levar jogador do Boca Juniors

Foto: Instagram/Izquierdoz

O zagueiro Carlos Izquierdoz, uma das referências do Boca Juniors dentro de campo, pode ficar com os dias contados dentro do clube. De acordo com a imprensa argentina, o Al Shabab, da Arábia Saudita, deve apresentar uma oferta nas próximas horas para levá-lo.



Leia Mais: Ídolo voltaria ao Newell’s Old Boys se Messi jogar na Argentina
Ex-advogado de Suárez comenta futuro do atleta; uruguaio rebate

Inicialmente, o primeiro contato será por um empréstimo, algo que não agrada a diretoria Xeneize. Mesmo assim, a ideia é escutar a proposta e ouvir o que o clube árabe tem a oferecer.

Pelo lado de Izquierdoz, o jogador até gostaria de atuar no exterior e fazer o seu pé de meia, porém não vai forçar a barra e entende caso não seja liberado.

Comissão Técnica

Preocupado com o assédio em torno do jogador, Miguel Ángel Russo já deu a sua opinião a diretoria e não quer que Izquerdoz deixe o clube por empréstimo. Se pintar algo por venda e irrecusável, o treinador não se incomodaria de indicar outro jogador para a vaga.

Agora, resta saber se a diretoria do Boca Juniors será convencida pelos árabes ou irá recusar a proposta.

Desempenho

Em três temporadas no time da La Bombonera, Carlos Izquierdoz disputou 64 jogos e anotou três gols. Além disso, conquistou o título da Superliga Argentina 2019/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *