Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Futuro de Aguero é ligado a transferência para o Barcelona

aguero-evita-comentar-sobre-possivel-chegada-de-lionel-messi-Futebol-Latino-31-08
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Amigos de longa data, Sergio Aguero e Lionel Messi podem atuar juntos em um ambiente diferente da seleção argentina. Porém, ao contrário do que se imaginou antes do início da temporada 2020/2021, a equipe não seria o Manchester City, mas sim o Barcelona.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Copa do Brasil reserva emoções e prêmios para os apostadores
Brasileiro marca em All Star Game no futebol asiático

A informação que foi divulgada pelo programa de televisão espanhol El Chiringuito aponta para a possibilidade de Aguero, também influenciado pela amizade com o camisa 10 do clube catalão, assine um pré-contrato em janeiro de 2021 para chegar sem custos. Algo que, diante da situação financeira delicada do Barça, seria a melhor solução para reforçar o ataque na próxima janela de transferências.

Curiosamente, a situação contratual do jogador que é o maior artilheiro da história do Manchester City (255 gols em 373 partidas) é semelhante a de seu companheiro da Albiceleste já que, depois de conversas serem noticiadas na imprensa, o vínculo segue fixado com duração até junho do próximo ano.

José Álvarez, jornalista que divulgou a informação no programa de TV citado, alegou que as conversas entre Aguero e City estariam totalmente paralisadas. Situação essa onde, mesmo se sentindo confortável e feliz na cidade da Região Norte da Inglaterra, não o impediria de retornar ao país onde foi bem sucedido na passagem pelo Atlético de Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©