Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Futuro de LaLiga após Messi é avaliado por ex-Atlético de Madrid

ex-barcelona-afirma-que-nao-se-surpreendeu-com-burofax-de-messi-Futebol-Latino-06-11
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Em palavras ditas pelo ex-jogador uruguaio e hoje treinador Diego Forlán diante de sua experiência em LaLiga, o astro argentino Lionel Messi, do Barcelona, é um nome inegavelmente histórico para a competição espanhola, mas não em caráter insubstituível.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Mascherano faz postagem emocionante pós-aposentadoria
La Bombonera é palco de entradas criminosas em poucos dias

Para o diário Marca, Forlán avaliou que nomes como o do camisa 10 do Barça e também de Luis Suárez, hoje no Atleti, estão avançando em idade e a competição continuará forte mesmo quando eles não atuarem mais na elite da Espanha:

“Eu não diria que é um presente. Obviamente, LaLiga cresceu graças aos grandes jogadores que atuaram em diferentes clubes. Mas LaLiga é LaLiga, e os clubes são muito importantes, e eles estão na história. Foi muito bom ele ter ficado, mas eles estão crescendo… Leo Messi, Luis (Suárez)… grandes jogadores, mas eles estão mudando e LaLiga continuará aí… são mais de 90 anos de história, grandes estrelas estiveram aí e outras ainda estarão. No fim, o que fica em LaLiga são os clubes e isso que é o mais importante.”

O histórico de Messi pelo torneio em questão contabiliza, em meio as dez conquistas de título e sete premiações da artilharia máxima com o Troféu Pichichi, um retrospecto de 492 partidas com 442 tentos além de 198 assistências, totalizando 640 participações diretas para gols do Barça em LaLiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©