Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gabriel Jesus é colocado como ‘parceiro ideal’ para Cristiano Ronaldo na Juventus

lesao-tira-gabriel-jesus-dos-gramados-por-tres-semanas-Futebol-Latino-25-08
Foto: AFP

A moral do atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, está bastante alta com uma figura conhecida do futebol mundial e que já pendurou as chuteiras: o italiano Luca Toni.

Leia mais: Paolo Guerrero é reverenciado pela UEFA por golaço
Hoje na Arábia Saudita, Carille prefere não avaliar saída de Ralf do Corinthians

Na avaliação do hoje ex-jogador que chegou a ser campeão da Copa do Mundo pela Azzurra em 2006, ele entende que as características apresentadas pelo avante constantemente convocado a Seleção Brasileira se encaixam bem, por exemplo, para formar uma parceira com o português Cristiano Ronaldo, da Juventus.

“Ele é rápido, técnico e dá assistências. Desses atacantes, o brasileiro do Manchester City é o menos atacante, mas ele seria o mais adequado para jogar com Cristiano Ronaldo. Porque CR7 não é um atacante puro, mas é ele que marca mais no final. E tem que marcar mais gols”, disse ao diário italiano Tuttosport.



Luca Toni ainda acrescentou que vê o inglês Harry Kane como o melhor centroavante do planeta abaixo dos 30 anos de idade. Contudo, por questão de estilo de jogo, ratificou uma melhor combinação entre Gabriel e CR7 do que entre Kane e o português.

“Um bombardeiro como Kane, que eu acho que é o melhor centroavante abaixo dos 30 anos, não é necessariamente um par maravilhoso para Cristiano Ronaldo.Vejo Gabriel Jesus muito melhor para isso. Ele também marca muitos gols, abre espaço para seus companheiros de equipe, pressiona e tem apenas 22 anos”, avaliou.

Curiosamente, no último mês de fevereiro, a possibilidade de Gabriel sair de Manchester para desembarcar em Turim chegou a ser ventilada pelo próprio veículo que entrevistou Luca Toni. Segundo a informação da época, a ideia da Vecchia Signora era desembolsar, pelo menos, 70 milhões de euros (mais de R$ 330 milhões) para ter sucesso na transação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019