Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Gabriel Jesus não conseguiu quebrar marca diante do Manchester United

gabriel-jesus-nao-conseguiu-quebrar-marca-diante-do-manchester-united-Futebol-Latino-12-12
Foto: Phil Noble/Pool/AFP

Na tarde desse sábado (12), o clássico entre Manchester United e Manchester City que aconteceu no estádio Old Trafford pela Premier League terminou em um pouco empolgante 0 a 0 onde, mais uma vez, o atacante Gabriel Jesus viu uma marca negativa pessoal se prolongar.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Nacional encara sequência de grandes jogos com quatro desfalques
Ex-auxiliar do Barcelona faz revelação sobre Messi e companheiros de time

Desde que chegou aos Citizens, o camisa 9 acumula nove partidas diante dos Red Devils entre confrontos que começou jogando e foi acionado no banco de reservas onde não balançou as redes do rival local em nenhuma oportunidade.

Além disso, o retrospecto coletivo tampouco é vantajoso onde ele conseguiu três triunfos, dois resultados e igualdade e quatro reveses.

Quando a análise é ampliada para os outros oponentes do chamado “Big Six”, o Chelsea é outro adversário que Gabriel ainda não conseguiu ultrapassar o bloqueio defensivo em sete oportunidades que enfrentou.

Por sua vez, contra Liverpool, Tottenham e Arsenal, o avante brasileiro já fez ao menos um tento sendo os Reds sua “vítima” preferida: quatro tentos em oito encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©